;

Especiais

Esporte| Rodada desta quarta tem Champions, Libertadores e Copa do Brasil

A rodada desta quarta-feira (2) promete fortes emoções aos fãs de futebol, a começar pela Liga dos Campeões da Europa.
A Roma vai tentar contrariar o provérbio de que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Depois de eliminar o poderosos Barcelona com um triunfo por 3 a 0 em casa, pelas quartas de final, o time da capital italiana precisa repetir o feito no mesmo Stadio Olimpico, agora ante ao Liverpool, a fim de reverter desvantagem de 5 a 2 do jogo de ida. Quem passar enfrenta o Real Madrid na grande final da Champions.
Depois desse jogão europeu, teremos Libertadores, com destaque para o duelo “Vasco x Cruzeiro”. Com apenas dois pontos somados, o time carioca precisa da vitória a qualquer custo para continuar sonhando com uma possível classificação. Já o clube mineiro, que tem os mesmos cinco pontos que a Universidad de Chile, atrás do líder Racing, com 8, precisa vencer para dar um passo importante rumo às oitavas.
O Corinthians também joga pela competição sul-americana. O time do técnico Fábio Carille pega o Independiente em São Paulo.
Além disso, teremos duelos importantes pelas oitavas da Copa do Brasil, com destaque para “Ponte Preta x Flamengo”.
Confira abaixo os principais jogos desta super quarta-feira:
UEFA Champions League
Roma x Liverpool - 15h45
Conmebol Libertadores da América
Atlético Tucumán x Peñarol - 19h15
Junior Barranquilla x Boca Juniors - 19h15
Delfín x Colo-Colo - 21h45
Corinthians x Independiente - 21h45
Vasco x Cruzeiro - 21h45
Copa do Brasil
Atlético Mineiro x Chapecoense - 19h30
Ponte Preta x Flamengo - 19h30

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.