;

Especiais

Policial| Traficantes são flagrados levando drogas em mochilas na fronteira com a Bolívia e um deles é preso em MT


G1

Três homens foram flagrados carregando drogas em mochilas no Distrito de Clarinópolis, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. De acordo com o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), a situação ocorreu na noite de terça-feira (1º). Um deles foi preso e os outros dois fugiram.

Os policiais patrulhavam a região de fronteira quando viram os três suspeitos carregando mochilas em direção a uma cerca, às margens da MT-388.

O Gefron tentou abordá-los, mas os suspeitos abandonaram as mochilas e fugiram pela mata. Um deles, de 25 anos, foi preso durante a ocorrência. Os demais conseguiram fugir e ainda não foram localizados.

O rapaz preso relatou à polícia que voltava da Bolívia e carregava cocaína na mochila. Ele e os outros traficantes receberiam dinheiro para levar a droga até as margens do Rio Jauru, onde se encontrariam com uma pessoa.

Com ele a polícia apreendeu 63 kg de droga. O suspeito e a droga foram levados até a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.