;

Especiais

Brasil| Jovem é preso por suspeita de matar a própria mãe estrangulada

 
Com informações do Notícias ao Minuto

Um homem de 26 anos foi detido no Bairro Nova Rio Branco, em Visconde do Rio Branco, na noite desta sexta-feira (25). O jovem é suspeito de matar a a própria mãe, de 47 anos, estrangulada dentro de casa, na Rua Sinval Pinto de Queiroz, afirma a Polícia Militar (PM).
 A filha da vítima achou o corpo da mãe na cozinha da residência, com um pano sobre o rosto e uma poça de sangue no chão. Ela acionou o socorro, mas a mãe já estava sem vida, noticia o G1. A jovem, então, viu o irmão, que fugiu em seguida.
Ele foi localizado pela polícia, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ubá. Ele saiu do presídio da cidade há cerca de dois meses.
A polícia ainda investiga as causas do homicídio.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.