;

Especiais

Esporte| Goleiro do Liverpool falha duas vezes, e Real conquista a Champions

Com informações do Notícias ao Minuto
O Real Madrid conquistou mais uma vez a Liga dos Campeões da Europa, a 13ª. Em partida realizada em Kiev, na Ucrânia, o clube espanhol aproveito o dia ruim de Karius, goleiro do liverpool, para fazer frente ao clube inglês.


No primeiro tempo, início contido das duas equipes e, aos 30 minutos, a primeira baixa do jogo. E extremamente importante. O egípicio Mohammed Salah, craque do Liverpool, sofreu uma entrada de Sergio Ramos e lesionou o ombro. O jogador ainda tentou, mas não conseguiu continuar e deixou o campo.
Logo em seguida, Carvajal, do Real, também se machucou sozinho e também deixou o gramado.
Vale lembrar que os dois atletas estão convocados para a Copa do Mundo e se tornaram dúvidas em suas seleções (Salah no Egito, Carvajal na Espanha). Eles saíram de campo chorando.
No segundo tempo, um lance bizarro do goleiro Karius originou o primeiro gol do Real Madrid, aos 5 minutos. Em uma saída de bola errada, o arqueiro jogou a bola no pé de Benzema, que só esticou a perna para marcar.
Logo em seguida, aos 9', Mané aproveitou um cabeceio dentro da área para deixar tudo igual em Kiev, na Ucrânia: 1 a 1.
Mas a segunda etapa eletrizante ainda teria mais componentes. Aos 18', após cruzamento de Marcelo, Gareth Bale, que havia acabado de substituir Isco, acertou uma linda bicicleta. 
O jogo seguiu lá e cá e, aos 24', Mané quase marcou o segundo. O atacante do Liverpool acertou uma bomba de fora da área e carimbou a trave direita de Navas. 
Mas Karius não estava disposto a deixar o Liverpool ser campeão. O goleiro alemão, aos 38', aceitou um chute de fora da área de Bale: frangaço e 3 a 1 para o Real.

O time espanhol apenas administrou o resultado daí pra frente e conquistou pela 13ª vez a Champions, a terceira consecutiva.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.