;

Especiais

Esporte| Goleiro do Liverpool falha duas vezes, e Real conquista a Champions

Com informações do Notícias ao Minuto
O Real Madrid conquistou mais uma vez a Liga dos Campeões da Europa, a 13ª. Em partida realizada em Kiev, na Ucrânia, o clube espanhol aproveito o dia ruim de Karius, goleiro do liverpool, para fazer frente ao clube inglês.


No primeiro tempo, início contido das duas equipes e, aos 30 minutos, a primeira baixa do jogo. E extremamente importante. O egípicio Mohammed Salah, craque do Liverpool, sofreu uma entrada de Sergio Ramos e lesionou o ombro. O jogador ainda tentou, mas não conseguiu continuar e deixou o campo.
Logo em seguida, Carvajal, do Real, também se machucou sozinho e também deixou o gramado.
Vale lembrar que os dois atletas estão convocados para a Copa do Mundo e se tornaram dúvidas em suas seleções (Salah no Egito, Carvajal na Espanha). Eles saíram de campo chorando.
No segundo tempo, um lance bizarro do goleiro Karius originou o primeiro gol do Real Madrid, aos 5 minutos. Em uma saída de bola errada, o arqueiro jogou a bola no pé de Benzema, que só esticou a perna para marcar.
Logo em seguida, aos 9', Mané aproveitou um cabeceio dentro da área para deixar tudo igual em Kiev, na Ucrânia: 1 a 1.
Mas a segunda etapa eletrizante ainda teria mais componentes. Aos 18', após cruzamento de Marcelo, Gareth Bale, que havia acabado de substituir Isco, acertou uma linda bicicleta. 
O jogo seguiu lá e cá e, aos 24', Mané quase marcou o segundo. O atacante do Liverpool acertou uma bomba de fora da área e carimbou a trave direita de Navas. 
Mas Karius não estava disposto a deixar o Liverpool ser campeão. O goleiro alemão, aos 38', aceitou um chute de fora da área de Bale: frangaço e 3 a 1 para o Real.

O time espanhol apenas administrou o resultado daí pra frente e conquistou pela 13ª vez a Champions, a terceira consecutiva.