;

Especiais

Alto Taquari| Prefeito ignora notificação do MPE e confirma show de Naiara Azevedo


O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou o município na segunda-feira (07) para que cancelasse o contrato do show da cantora Naiara Azevedo que se apresentará no sábado (12), em comemoração ao 32º Aniversário do município de Alto Taquari.  Antes do prazo que se encerrou às 12h desta quarta-feira (9), a prefeitura municipal publicou uma nota dizendo que apesar de respeitar e ter apreço pelo MPE, não acatará o pedido do órgão e realizará o evento como planejado.

A Prefeitura Municipal através de sua nota se justifica dizendo que um cancelamento há 5 dias de um show que foi discutido e minuciosamente planejado para trazer benefícios aos comerciantes e diversão à população, só trará prejuízo para quem já se programou para as demandas da festa. 


A organização do evento agora aguarda a liberação do Alvará Judicial, documento este que dá permissão para entrada de menores ao evento. Caso não consiga este alvará os menores podem ser barrados.

O show de Naiara Azevedo será realizado, no entanto, o prefeito responderá por sua “desobediência”.

O MPE foi sucinto em sua Notificação Recomendatória alertando que a “desobediência  acarretará o ajuizamento de ação civil pública e demais medidas judiciais que se reputarem pertinentes”.

Confira a Nota de Esclarecimento da Prefeitura: