;

Especiais

Alto Taquari| Se cancelado, dinheiro de show pode ser investido em outra pasta?

O Ministério Publico do Estado de Mato Grosso recomendou à Prefeitura Municipal de Alto Taquari, o cancelamento do show da cantora Naiara Azevedo previsto para acontecer neste sábado (12). A prefeitura tem 48h, a contar do recebimento para responder ao MP.  

Criamos uma enquete em nossa página no Facebook (acesse aqui) para saber a opinião do público sobre o cancelamento do show, vote você também.

Em nossa transmissão Ao Vivo (vídeo excluído) comunicamos que o dinheiro investido no Show de Naiara Azevedo poderia voltar para o Governo. A informação estaria correta se o dinheiro fosse de convênios, mas neste caso especifico, o dinheiro foi destinado à pasta da cultura na votação da Lei Orçamentária votada em 2017.

Se cancelado, dinheiro de show pode ser investido em outra pasta? 

Sim, o dinheiro pode ser (re) destinado a outra pasta, caso o gestor assim desejar.  

Um de nossos leitores preocupado com a credibilidade das informações levada pelo  Alto Taquari em Pauta, entrou em contato e fez uma observação. Mas o que acontece caso o Show de Naira Azevedo, seja cancelado?

Segundo nosso leitor e também advogado, o Dinheiro utilizado está na pasta da Cultura, entretanto, não se trata de verba de convênio e sim receita ordinária do município, disponibilizada através da lei orçamentária votada em 2017.

Ainda segundo ele, a não utilização deste numerário no show ou em outro evento, este dinheiro continua no município, o Prefeito pode suplementar estes recursos alocando em outras pastas da municipalidade.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.