;

Especiais

Alto Taquari| Se cancelado, dinheiro de show pode ser investido em outra pasta?

O Ministério Publico do Estado de Mato Grosso recomendou à Prefeitura Municipal de Alto Taquari, o cancelamento do show da cantora Naiara Azevedo previsto para acontecer neste sábado (12). A prefeitura tem 48h, a contar do recebimento para responder ao MP.  

Criamos uma enquete em nossa página no Facebook (acesse aqui) para saber a opinião do público sobre o cancelamento do show, vote você também.

Em nossa transmissão Ao Vivo (vídeo excluído) comunicamos que o dinheiro investido no Show de Naiara Azevedo poderia voltar para o Governo. A informação estaria correta se o dinheiro fosse de convênios, mas neste caso especifico, o dinheiro foi destinado à pasta da cultura na votação da Lei Orçamentária votada em 2017.

Se cancelado, dinheiro de show pode ser investido em outra pasta? 

Sim, o dinheiro pode ser (re) destinado a outra pasta, caso o gestor assim desejar.  

Um de nossos leitores preocupado com a credibilidade das informações levada pelo  Alto Taquari em Pauta, entrou em contato e fez uma observação. Mas o que acontece caso o Show de Naira Azevedo, seja cancelado?

Segundo nosso leitor e também advogado, o Dinheiro utilizado está na pasta da Cultura, entretanto, não se trata de verba de convênio e sim receita ordinária do município, disponibilizada através da lei orçamentária votada em 2017.

Ainda segundo ele, a não utilização deste numerário no show ou em outro evento, este dinheiro continua no município, o Prefeito pode suplementar estes recursos alocando em outras pastas da municipalidade.