;

Especiais

Saúde| Brasil tem 920 casos de febre amarela

O Ministério da Saúde atualizou ontem o informe sobre os casos de febre amarela no Brasil. Já são 920 casos e 300 mortes, entre 1º de julho do ano passado e 13 de março deste ano.
Entre julho de 2016 e março de 2017, foram apontados 610 casos e 196 mortes no país. O ministério também informa que foram vacinadas 8,8 milhões de pessoas em São Paulo. Com informações da Folhapress. Ao todo, foram notificados 3.483 casos suspeitos, sendo que 1.794 foram descartados e 769 permanecem em investigação.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.