;

Especiais

Alto Taquari| Prefeito deverá pagar multa diária de R$11 mil por descumprimento de acordo com MPE

Em entrevista ao Alto Taquari em Pauta, o Promotor de Justiça Dr. Marcelo Linhares revelou que irá executar os Termos de Ajustamento de Condutas celebrados com a Prefeitura Municipal em abril e julho de 2017. Com a execução, a prefeitura terá que pagar diariamente R$ 11 mil reais em multas, além do bloqueio dos bens do Paço Municipal. O prefeito Fábio Garbugio será responsabilizado judicialmente por não cumprir as determinações celebradas junto ao Ministério Público Estadual.
O promotor acredita que o prefeito enfrenta dificuldades em cumprir as atividades essenciais para o município, no entanto entende que os cargos de confiança pode ser usado para mudar este quadro e ajudar na execução destas atividades, “alguns comissionados, como por exemplo o Procurador Jurídico se quer reside no município e se quer comparece a prefeitura diariamente”.

O Promotor de Justiça, Dr. Marcelo Linhares concluiu sua fala ressaltando que em qualquer empresa o funcionário tem que comparecer na empresa para cumprir suas atividades diariamente. 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.