;

Especiais

Alto Taquari| Prefeito deverá pagar multa diária de R$11 mil por descumprimento de acordo com MPE

Em entrevista ao Alto Taquari em Pauta, o Promotor de Justiça Dr. Marcelo Linhares revelou que irá executar os Termos de Ajustamento de Condutas celebrados com a Prefeitura Municipal em abril e julho de 2017. Com a execução, a prefeitura terá que pagar diariamente R$ 11 mil reais em multas, além do bloqueio dos bens do Paço Municipal. O prefeito Fábio Garbugio será responsabilizado judicialmente por não cumprir as determinações celebradas junto ao Ministério Público Estadual.
O promotor acredita que o prefeito enfrenta dificuldades em cumprir as atividades essenciais para o município, no entanto entende que os cargos de confiança pode ser usado para mudar este quadro e ajudar na execução destas atividades, “alguns comissionados, como por exemplo o Procurador Jurídico se quer reside no município e se quer comparece a prefeitura diariamente”.

O Promotor de Justiça, Dr. Marcelo Linhares concluiu sua fala ressaltando que em qualquer empresa o funcionário tem que comparecer na empresa para cumprir suas atividades diariamente.