;

Especiais

Alto Taquari| Homem é preso pela Lei Maria da Penha após mulher chamar a polícia

A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (07), um homem de 38 anos pelo crime de Maria da Penha.  A polícia foi acionada  pela esposa do agressor.

De acordo com Boletim de Ocorrência, os policiais se depararam com a esposa  desesperada e chorando, em seu corpo alguns machucados oriundos da agressão. 

O agressor foi preso em flagrante e levado para o CISC, onde a polícia descobriu que já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Frutal no Estado de Minas Gerais em seu desfavor pelo crime de desacato.

Agora o suspeito espera a decisão do Juiz para saber se poderá sair ou se irá ficar um tempo na cadeia pública em  Alto Garças.

Participaram da ação os Policiais Civis Rodrigo, Lucas e João Neto e os Soldados da Polícia Militar Belim e Paulo Victor. 





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.