;

Especiais

Região| Polícia Militar prende autores de roubos a comércio em Alto Araguaia e Santa Rita

A Polícia Militar de Alto Araguaia com apoio da Polícia Militar de Santa Rita-GO, prenderam na tarde desta terça-feira (06), quatro homens identificados como Felipe Pexoto da Silva, Alex de Souza Santos, Ueslei Fernando Godoi da Silva e  Brauno Feitosa Guimaraes, ambos são suspeitos de cometerem alguns roubos em comércios de Santa Rita e Alto Araguaia. Eles também responderão pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência nº2018. 43819, a prisão teria acontecido quando dois indivíduos em uma moto Titan Vermelha ignoraram a ordem de parada dos policiais e saíram em fuga sentido Santa Rita-GO.

Os indivíduos foram presos próximos a Chácara do Zé, em seguida os policiais foram até a residência dos suspeitos onde conseguiram apreender: 43 gramas de substâncias análogas à maconha, R$436 reais em dinheiro e moedas, 01 revolver calibre 32.
Após a prisão os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Santa Rita- GO, juntamente com todos os materiais encontrados na residência dos suspeitos.