;

Especiais

Esporte| Argentina homenageia último título em camisa; como era o mundo na época

Com informações do Notícias ao Minuto 
A Adidas decidiu homenagear o último título da seleção argentina no novo uniforme da equipe. O modelo retrô relembra a conquista da Copa América de 1993, quando os hermanos venceram o México na final por 2 a 1. De lá pra cá, uma sucessão de maus resultados alternados com vice-campeonatos, como na Copa América de 2004 e na Copa das Confederações de 2005, quando perderam para o Brasil, e na Copa de 2014, quando foram derrotados para Alemanha. 
Notícias ao Minuto
O Esporte ao Minuto decidiu, então, relembrar como era o mundo naquela época, quando os nossos vizinhos levantaram a taça pela última vez.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.