;

Especiais

Alto Taquari| Maurício de Sá tem as contas de 2016 aprovadas por unanimidade pelo TCE


As contas de 2016 da administração do ex - prefeito de Alto Taquari, Maurício Joel de Sá (DEM), foram aprovadas por unanimidade pela Corte do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), de acordo com o Parecer nº 4.758/2017 do Ministério Publico de Contas. O parecer foi publicado no Diário Oficial no dia 21 de Novembro.

Segundo a publicação, o Poder Executivo repassou para o Poder Legislativo o valor de R$2.190.000,00(dois milhões, cento e noventa mil reais), correspondente a 6,86% da receita base referente ao exercício de 2015, assegurando assim o cumprimento do limite máximo estabelecido no art. 29-A da CF.

As contas apresentadas pelo Chefe do Poder Executivo foram colocadas à disposição dos cidadãos na Câmara Municipal e no órgão técnico responsável pela sua elaboração (art. 49 da LRF). Os Relatórios Resumidos de Execução Orçamentária e de Gestão Fiscal foram elaborados e publicados (art. 48 da LRF). ( Leia o parecer aqui )


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.