;

Especiais

Mato Grosso| Serviços de atendimento pelo telefone da Sefaz operam em novo horário

Com informações do SEFAZ-MT
A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT) informa que o Call Center da pasta, realizado pelo telefone (65) 3617-2900, alterou o horário de funcionamento. O atendimento passa a ser das 8h às 18h, a partir desta segunda-feira (14.08).
De acordo com a Secretaria Adjunta de Atendimento ao Cliente (SAAC) da Sefaz, a alteração do horário de atendimento se deu para a otimização dos serviços, uma vez que a procura entre os horários das 7h às 8h, e das 18h às 19h, era reduzida comparada aos demais.
Anteriormente, o horário de atendimento era das 7h às 19h.
Serviços
Dúvidas referentes ao ICMS, IPVA, ITCD, interposição de processos, cadastro, NF-e, CT-e, EFD, entre outros, podem ser esclarecidas através do atendimento ao telefone.
O serviço não se destina a responder consultas tributárias, que continuam a ser respondidas através do processo formal de consulta, conforme o Regulamento do ICMS, aprovado pelo Decreto nº 2212/2014, do Processo de Consulta (Art.994 a 1.013).
Questões relativas à Ouvidoria, como reclamações, denúncia, reivindicações, sugestões, continuarão a ser tratadas pelo telefone (65) 3617-2749 ou também pelo e-mail ouvidoria@sefaz.mt.gov.br.
E-mail
Pedidos de informações não sanadas imediatamente pelo Call Center podem ser solicitados por meio do endereço eletrônico: sac@sefaz.mt.gov.br. Os e-mails recebidos neste canal serão respondidos dentro de um prazo de até 10 dias úteis.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.