;

Especiais

Esporte| Neymar assina contrato e é a nova estrela do PSG

Com informações do Notícias ao Minuto
Agora é oficial: Neymar é a nova estrela do Paris Saint-Germain. O craque brasileiro, de 25 anos, assinou contrato com o PSG na noite desta quinta-feira (3), em Paris, França. O vínculo do jogador com o seu novo clube é de cinco anos.
"Estou extremamente satisfeito por me juntar ao Paris Saint-Germain. Desde a minha chegada a Europa, o clube se tornou um dos mais competitivos e um dos mais ambiciosos. O maior desafio, que me motivou a me juntar aos meus novos companheiros de equipe, é ajudar o clube a conquistar os títulos. A ambição do Paris Saint-Germain me conquistou tanto quanto a paixão e energia que gera. Passei quatro anos na Europa e estou pronto para o desafio. A partir de hoje, vou fazer de tudo para ajudar meu time a vencer, abrir novos horizontes para o meu clube e dar felicidade a seus milhões de fãs em todo o mundo", disse Neymar ao site oficial do PSG.
 Notícias ao Minuto
A transferência chegou ao fim após os advogados de Neymar conseguirem, junto a diretoria do PSG, driblar uma barreira colocada pela Liga Espanhola, que se recusou a aceitar os 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões) equivalentes ao pagamento da multa rescisória. Desta forma, o dinheiro foi entregue ao Barcelona diretamente no Camp Nou. Depois disso, o atleta finalmente foi desvinculado ao clube catalão e ficou livre para assinar com os franceses.

A apresentação de Neymar pelo PSG deve acontecer nesta sexta-feira (4). Acompanhe tudo aqui no Esporte ao Minuto.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.