;

Especiais

Mato Grosso| Polícia Civil prende suspeito de matar homem por dívida de R$ 10

Da Redação com Assessoria da PCJ-MT

Em menos de 24 horas, Eduardo de Lima, 24 anos, foi identificado e preso como autor de um assassinato em Sorriso (420 km ao Norte). No final da manhã de quarta-feira (02.08), Luzivanio Souza Lopes, 36 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e morreu a caminho do hospital, em decorrência de um golpe de faca na região do coração.

A Polícia Civil foi acionada e logo os investigadores Willian e Zé Carlos, da Divisão de Homicídios, começaram a levantar informações do crime. Os policiais, no local da morte, foram informados, por testemunhas, que um homem de estatura alta, foi visto  correndo com uma faca na mão e outra pessoa vinha atrás também com uma faca, porém, esta por, estar ferida, ficou caída ao chão.

Os policiais identificaram  que a pessoa relatada era Eduardo Lima, que foi localizado em uma oficina mecânica. O suspeito chegou a apresentar álibi aos investigadores, mas acabou confessando o homicídio de Luzivânio, para qual devia R$ 10,00 e este tinha ido a sua casa para cobrar com uma faca em mãos.

Segundo o autor, para se defender também pegou uma faca e depois de entrarem em luta corporal acabou desferindo o golpe na vítima. Na casa, os policiais encontraram sinais de luta e objetos quebrados.

O suspeito foi autuado por homicídio doloso no flagrante lavrado pelo delegado André Eduardo Ribeiro.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.