;

Especiais

Justiça| Homem acha bebê abandonado: 'Éramos eu, ele e Deus naquela praça'

Com informações do Notícias ao Minuto 
Um pedestre encontrou um bebê abandonado em banco de uma praça de Campo Belo, em São Paulo, na última segunda-feira (17). "Até então, éramos eu, ele e Deus naquela praça", disse Samuel Ferreira Dias, de 32 anos.
“Estava frio, escuro, vazio e silencioso, mas quando passei por um dos bancos da praça, ouvi um choro fraquinho de bebê. Ele estava bem enroladinho em mantas”, contou Samuel ao G1. 
O homem e o bebê foram levados ao Hospital Sabóia. O recém-nascido deve permanecer na unidade hospitalar por mais duas semanas, mas passa bem. Nesta quinta-feira (21), Samuel contou que tem planos para realizar a adoção.
“Fui ao fórum hoje pedir autorização para visita. Eu e minha noiva pensamos em adotá-lo, sim, mas já existe uma fila de espera para adoção de crianças, então não depende só de nós”, disse.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.