;

Especiais

Esporte| CBF abre inscrições para o Brasileirão de Pro Evolution Soccer

Com informações do Notícias ao Minuto 
A 2ª edição do maior campeonato de futebol online do mundo vai começar. As inscrições do e-Brasileirão 2017 já estão abertas no site (clique aqui para acessar). A competição promovida pela CBF é dividida em três fases: seletiva segmentada, eliminatórias presenciais por clube e final na sede da Confederação Brasileira de Futebol.
Serão aceitas cerca de 3.000 inscrições por clube e sócios-torcedores têm direito a uma eliminatória exclusiva. Depois dessa seletiva online, os melhores de cada time vão ao estádio jogar pela honra de representar a equipe na fase final.
Os inscritos pelos 20 clubes da Série A de 2016 (América Mineiro, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, Santa Cruz, Santos, Sport, São Paulo e Vitória) vão disputar as eliminatórias com o Pro Evolution Soccer (PES) 2017, em agosto e setembro.
Já os concorrentes dos quatro que subiram este ano (Atlético-GO, Avaí, Bahia e Vasco) enfrentarão a seletiva com o PES 18, em outubro, logo após o lançamento mundial da nova edição do jogo.
Quando todos os times tiverem conhecido o seu representante oficial, a CBF levará os craques do game para a sede da entidade, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para a final presencial, com o PES 18, em um dia inteiro de partidas espetaculares. Com informações da CBF.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.