;

Especiais

Entretenimento| 'The Batman' pode ser o primeiro de uma nova trilogia

Com informações do Notícias ao Minuto
O filme 'The Batman', que terá Matt Reeves na direção e Ben Affleck no papel principal, pode ser apenas o primeiro de uma nova trilogia do super-herói. Em entrevista ao site Fandango, Reeves afirmou que apesar da possibilidade, o mais importante atualmente é começar a fazer o primeiro:
"Eu tenho ideias sim para um arco, mas a coisa mais importante é começar, você precisa fazer o primeiro. Você precisa começar com uma história que conte algo. Quando comecei a escrever Planeta dos Macacos - O Confronto com Matt Bombach, eu tinha o mesmo tipo de pensamento: eu sei até onde quero chegar, mas não sabemos exatamente como. E com Batman é mais ou menos assim também. O mais importante é contar uma ótima primeira história", disse o diretor, que chega aos cinemas dia 13 de julho com 'Planeta dos Macacos: A Guerra'.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.