;

Especiais

Brasil| Sete cidades do Brasil elegeram novos prefeitos; conheça-os

Com informações do Notícias ao Minuto
Sete cidades brasileiras realizaram eleições suplementares para prefeitos neste domingo (2). O novo pleito foi realizado porque todos os candidatos eleitos anterioramente tiveram problemas com a Justiça Eleitoral. Os municípios de Campo Florido (MG), Alto Taquari (MT), Itatinga (SP), Santa Rita de Minas (MG), Belo Jardim (PE), Muqui (ES) e Canaã (MG) já conhecem os novos administradores.
Em Campo Florido, o prefeito eleito Renato Soares de Freitas (PSD), o "Renatinho", foi baleado na última sexta-feira (30), durante campanha. Cadeirante, o novo prefeito foi atingido no ombro, tórax e pescoço e está internado na UTI do Hospital São Domingos, em Uberaba.
Em Alto Taquari (MT), Fábio Mauri Garbugio (PTB) foi eleito com 2.050 (42,19%) dos votos. Em Belo Jardim, Hélio dos Terrenos (PTB) recebeu 18.948 (46,06%) votos válidos. Em Canaã (MG), o novo prefeito é Sebastião Hilário Bitencourt (PP), com 1.770 (50,72%) dos votos válidos.
Já Itatinga (SP) elegeu João Bosco Borges (DEM) com 5.706 (55,29%) votos válidos. Em Muqui (ES), Carlos Renato Prúcoli (PTB) foi eleito com 3.378 (40,30%) dos votos válidos. Em Santa Rita de Minas (MG), Ademilson Lucas Fernandes (PP) foi eleito com 2.461 (53,29%) dos votos válidos.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.