;

Especiais

Brasil| Menino morre ao ser atingido por trave enquanto comemorava gol

Com informações do Notícias ao Minuto
A comemoração de um gol acabou em tragédia, em Manaus, na madrugada deste domingo (2). Ao celebrar ter feito a rede adversária balançar em uma pelada no campinho do bairro Chapada, um menino de 7 anos morreu ao ser atingido pela trave. As informações da Polícia Militar são de que a criança se pendurou no equipamento, que tombou, e o atingiu na cabeça.
Após o acidente, que ocorreu por volta de 16h30 de sábado (1º), o menino foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada e, em seguida, transferido para o Pronto-Socorro da Criança João Lúcio. Testemunhas disseram que a vítima teve o maxilar fraturado.
A criança não resistiu ao traumatismo crânio-encefálico, no entanto, e morreu nesta madrugada. O 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP) investigará a ocorrência.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.