;

Especiais

Esporte| Rodada desta segunda tem Brasileirão e Copa das Confederações

A rodada desta segunda-feira (19) está modesta em relação ao número de jogos, mas isso não quer dizer que não teremos grandes partidas. A começar pela Copa das Confederações, que acontece na Rússia. A Alemanha, atual campeã mundial, entra em campo contra a fraca seleção da Austrália.
Pela Série A do Brasileirão, teremos um jogão entre Cruzeiro e Grêmio, no Mineirão. A partida encerra a 8ª rodada da competição. Confira abaixo os principais duelos do dia:

Copa das Confederações
Austrália x Alemanha - 12h
Brasileirão - Série A (8ª rodada)
Cruzeiro x Grêmio - 20h
Brasileirão Série C
Botafogo-PB x Remo - 21h
Brasileirão - Série D
Aparecidense x Sete de Dourados - 19h30
Inter de Lages x São Bernardo - 20h
Trem x Real Desportivo - 20h30

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.