;

Especiais

Alto Taquari| Após denúncia, PM prende cinco suspeitos de tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (17), Gabriel Rodrigues Monteiro (21), Debora Siqueira da Silva (18), Leonidas Alencar Cazarotti Baitista(39), Daine Siqueira da Silva (19) e dois menores de idade suspeitos de estarem envolvidos ao tráfico de entorpecentes. A prisão foi realizada após denuncia via telefone.

Durante a abordagem um dos suspeitos tentou resistir à prisão e acabou se machucando ao ser colocado dentro do porta-malas da viatura.

Ainda de acordo com as informações, após diligência na residência da Daiane Siqueira, a polícia encontrou mais papelotes escondidos dentro de um sapato e  de um pote de amendoim.

Os adultos irão responder pelo crime de associação ao tráfico ilícito de entorpecentes, formação de quadrilha, tráfico de drogas e corrupção de menores.

Participaram da ação, os Cabos da PM Costa e Maia, os Soldados  Jhonatan, Mendonça, e Faleiro.

Disk Denúncia


Você pode utilizar o telefone da viatura para acionar a PM ou realizar denuncia, anote aí o número: 066 9 9662 6128.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.