;

Especiais

Esporte| Rodada desta quarta tem jogos decisivos na Copa do Brasil; confira

Com informações do Notícias ao Minuto
A rodada desta quarta-feira (31) promete fortes emoções na Copa do Brasil. Com direito a eliminados, teremos cinco partidas pela competição de mata-mata mais empolgante do país. Entre os confrontos, válidos pela volta das oitavas de final, o destaque fica por conta do encontro entre Palmeiras e Internacional, no Beira-Rio.
No jogo de ida, em São Paulo, o Verdão faturou a partida por 1 a 0. Só que agora tudo indica que o Inter virá com “sangue nos olhos”, uma vez que a equipe sofreu sua primeira derrota na Série B, tendo a Copa do Brasil como grande chance de recuperar a auto-estima dos torcedores colorados nesta semana, mas sobretudo nesta temporada de segundona.

Outro time que vai correr atrás do prejuízo é o Fluminense, que perdeu de 3 a 1 para o Grêmio, no Rio Grande do Sul, na partida de ida. Nesta quarta, no Maracanã, a equipe do treinador Abel Braga vai com tudo para o confronto.
Confira abaixo os principais jogos do dia:
Copa do Brasil
Atlético-PR x Santa Cruz - 19h30
Fluminense x Grêmio - 19h30
Atlético-MG x Paraná - 21h45
Sport Recife x Botafogo - 21h45
Internacional x Palmeiras - 21h45
Copa Sul-Americana
Sol de América x Estudiantes de Caracas - 19h15
Huracán x Deportivo Anzoátegui - 19h15
Alianza Lima x Independiente - 21h45
Fuerza Amarilla x O’Higgins - 21h45
Campeonato Argentino
Atlético Tucumán x River Plate - 20h15

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.