;

Especiais

Esporte| Rodada desta quarta tem Chape na Colômbia, Real Madrid e muito mais

Do Notícias ao Minuto
A rodada de futebol desta quarta-feira promete muitas emoções. Primeiro com a Chapecoense, que fará a final da Recopa contra o Atlético Nacional, de Medellin, para onde a equipe se dirigia em novembro quando sofreu um acidente de avião.
Na América do Sul ainda há Taça Libertadores, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. Na Europa, Real e Atlético de Madrid farão o segundo jogo da semifinal da Liga dos Campeões. Confira os principais jogos do dia:

Campeonato Inglês
Southampton x Arsenal - 15:45
Liga dos Campeões
Atlético de Madrid x Real Madrid - 15:45
Copa Sul-Americana
Nacional (Paraguai) x Cruzeiro - 19:15
Atlético Venezuela x Palestino - 19:15
Universidad de Chile x Corinthians - 21:45
Liverpool (Uruguai) x Fluminense - 21:45
Taça Libertadores
River Plate x Emelec - 19:15
Copa do Brasil
Flamengo x Atlético-GO - 19:30
Santa Cruz x Atlético-PR - 21:45
Paysandy x Santos - 21:45
Recopa Sul-Americana
Atlético Nacional x Chapecoense - 21:45

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.