;

Especiais

Entretenimento| Marisa Orth vai soltar a voz e viver cantora de fado em novela

Com informações do Notícias ao minuto 
Após brilhar como Francesca, na trama de “Haja Coração”, em 2016, Marisa Orth aceitou um convite especial e estará em “Tempo de Amar”, a próxima novela das 18h da Globo.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a atriz fará um importante papel na história de Alcides Nogueira, escrita por Rubem Fonseca. Ela, que também tem uma carreira na música, com CDs gravados no currículo, será uma cantora fadista.

A novela estreia em setembro, substituindo “Novo Mundo”.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.