;

Especiais

Alto Taquari| Policiais civis são treinados pelo Garra


Os agentes da Polícia Civil de Alto Taquari estão participando de um treinamento voltado às técnicas de abordagens, condução de viaturas, tiro, entradas em residências, técnicas de investigação entre outros cursos táticos. Com duração de três dias o treinamento esta sendo ministrado por profissionais do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) da Polícia Civil de Rondonópolis. O encerramento do curso acontece na tarde desta quarta-feira (17) no Sindicato Rural.

Segundo nos informou a Polícia Civil, no prédio do Sindicato Rural está sendo  ministrado a parte teórica do curso, enquanto, o treinamento envolvendo armas foi realizado distante da cidade, na Cascalheira.

Os agentes no treinamento de tiro na Cascalheira 
Com as novas técnicas, os policiais estarão mais qualificados a desempenhar o trabalho junto a comunidade.


“Esse curso veio para melhoria dos serviços da PC, cujo objetivo foi nos capacitar com novas técnicas para o trabalho rotineiro. Com novos conhecimentos colocados em prática melhoraremos o atendimento da comunidade taquariense, colaborando assim com a melhoria na segurança publica”, concluiu o policial civil João Neto. 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.