;

Especiais

Alto Taquari| Multidão lota margens do Lago Municipal, para ver Junior e Thyago e Edson e Hudson

Na noite deste sábado (13), as pessoas que torceram para que os shows em comemoração ao 31º aniversário de Alto Taquari fosse um fracasso, felizmente se frustraram, isso porque o quarteto Júnior e Thyago e Edson e Hudson conseguiram reunir uma multidão nas margens do Lago Municipal. O Show durou duas horas.  

Por causa do valor gasto com a festa, o prefeito interino Ivam Borba, recebeu duras criticas nas redes sociais, o que não impediu a realização do evento. (O resultado você confere nas na programação da TV Cidade canal 14 que vai ao ar na segunda as 12h00).

Conversamos com Ivam antes do show e ele nos revelou que as criticas apenas o impulsiona a desenvolver um bom trabalho a cada dia.

“Com relação às criticas, algumas pessoas me criticam, algumas me ameaçam, mas a grande maioria está me elogiando, me dando valor, está me incentivando a continuar desenvolver o serviço frente a prefeitura, as críticas vem e me dão mais forças para desenvolver um bom serviço frente a prefeitura”, disse.

O show contou a presença de centenas de pessoas, entre elas moradores de Alto Taquari, moradores de cidades circunvizinhas, autoridades políticas, equipe médica e fazendo a cobertura do evento todas as impressas da cidade.

A Polícia Militar de Alto Taquari juntamente com apoio de Alto Araguaia e Rondonópolis fizeram a segurança da festa.

As barracas

Os comerciantes que ali estavam com suas barraquinhas não gastaram nada, não foi cobrado nenhum valor para que eles pudessem vender seus produtos durante os shows.

“Eles não pagaram nada, apenas tiveram que trazer suas barracas e montar”, destacou Ivam.

As duplas

Júnior e Thyago nos recebeu no camarim e nos contou o quão Deus é fiel em estar proporcionando esta oportunidade de sair pelo Brasil com a Turnê VIP  que conta com a participação de Edson e Hudson.

A dupla Edson e Hudosn nos falaram da emoção e do privilegio que foi gravar o DVD em Goiânia no último dia 10 e agradecem a Deus pelo retorno aos palcos.


“Para nós foi um privilégio gravar este DVD, foi uma emoção muito grande, voltamos as nossas origens pois nascemos lá. Mas uma benção de deus em nossas vidas e estamos aceitando com toda graça, agradecemos primeiro a Deus e depois as pessoas que fazem nosso trabalho ficar cada vez melhor”, concluiu Hudson.