;

Especiais

Esporte| Resumão da rodada: Fla e Timão na final, show de Messi e muito mais

A rodada deste domingo contou com muitos gols e teve muita emoção mundo afora. Um dos grandes jogos do dia aconteceu no Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, na Espanha. O time da casa recebeu o rival Barcelona, que venceu o clássico com um show de Messi. O camisa 10 marcou dois e Rakitic completou o placar. Pelo clube merengue, balançaram as redes o brasileiro Casemiro e o colombiano James Rodríguez. O duelo, válido pelo Campeonato Espanhol, terminou em 3 a 2.
Aqui no Brasil, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o São Paulo e se classificou à final do Paulistão. O Timão venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e, na partida de hoje, poderia perder até por 1 gol de diferença que se classificava. A final será contra a Ponte Preta.

No Campeonato Carioca, o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 1, em jogo único, e se garantiu na decisão da competição. O rubro-negro vai decidir o título com o Fluminense.
Confira os resultados dos principais jogos deste domingo:
Campeonato Carioca
Flamengo 2 x 1 Botafogo
Campeonato Paulista
Corinthians 2 x 1 São Paulo
Campeonato Baiano
Vitória 5 x 0 Vitória da Conquista
Campeonato Catarinense
Figueirense 1 x 3 Metropolitano
Campeonato Gaúcho
Caxias 1 (3 x 5) 0 Internacional
Campeonato Goiano
Goiás 0 x 0 Atlético-GO
Campeonato Mineiro
Atlético-MG 3 x 0 URT
Cruzeiro 2 x 0 América-MG
Campeonato Paranaense
Londrina 2 (3 x 5) 1 Atlético-PR
Coritiba 3 x 1 Cianorte
Campeonato Pernambucano
Náutico 1 x 1 Sport Recife
Campeonato Espanhol
Real Madrid 2 x 3 Barcelona
Campeonato Italiano
Milan 1 x 2 Empoli
Lazio 6 x 2 Palermo
Juventus 4 x 0 Genoa
Campeonato Inglês
Burnley 0 x 2 Manchester United
Liverpool 1 x 2 Crystal Palace
Copa da Inglaterra
Arsenal 1 x 2 Manchester City
Campeonato Francês
Lyon x Monaco
Campeonato Português
Porto 0 x 0 Feirense

Noticias ao minuto 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.