;

Especiais

Esporte| Maradona processa produtora de PES por uso indevido de sua imagem

O argentino Diego Maradona decidiu usar seu perfil no Facebook para anunciar que "iniciará ações legais" contra a Konami, produtora do game de futebol Pro Evolution Soccer.
O ex-jogador disse que a empresa que desenvolveu o jogo usou sua imagem na seção "lendas do futebol" sem autorização.

"Ontem (quarta-feira) me inteirei que a empresa japonesa Konami utiliza minha imagem para o jogo 'PES 2017'. Infelizmente, meu advogado Matías Morla iniciará as ações legais correspondentes. Espero que esta não seja mais uma fraude", publicou Maradona.
Na edição 2017 do game, o ex-jogador aparece como possibilidade de reforço das equipes em alguns modos do jogo.

Noticias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.