;

Especiais

Alto Taquari| MP instaura inquérito para investigar vereador por supostas práticas de improbidade

Euds Oliveira - Foto: André da FM
O vereador de Alto Taquari, Euds Oliveira (PMDB), juntamente com o servidor Girlei dos Santos Ferreira, irão responder a um Inquérito Civil para apurar a prática de improbidade administrativa nos dois últimos anos em que o parlamentar foi presidente da Câmara Municipal. Atualmente ele continua vereador na Casa.
Em uma denúncia sigilosa feita ao Ministério Público consta que os acusados teriam desviado dinheiro público e exigido pagamento de vantagens ilícitas para contratação do ente político. O Ministério Público instaurou inquérito para apurar os possíveis atos e danos ao erário.
Se comprovado os crimes, os acusados poderão ter a suspensão dos direitos políticos, perda da função pública, indisponibilidade dos bens e ressarcimento ao eráreo.
Procurado pela equipe de reportagem, o vereador afirmou que os documentos exigidos pelo órgão já foram entregues e que ele aguarda a notificação para falar sobre o caso.

Agora MT

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.