;

Especiais

Alto Taquari|As 9h no TSE será julgado os recursos referente às eleições 2016; saiba onde assistir ao vivo


Após ter sido adiado pela ausência do Ministro Napoleão, o julgamento  dos recursos do processo que pede o indeferimento do registro de candidatura do prefeito de Alto Taquari, Lairto Sperandio(DEM) que aconteceria  na  Sessão Ordinária Jurisdicional do dia 14,  será nesta quinta-feira (30).

Constam da pauta da sessão jurisdicional do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta quinta-feira (30), a partir das 9h, recursos referentes às eleições de 2014 a deputado estadual no Rio Grande do Sul e às eleições de 2016 em Areado (MG). A sessão pode ser assistida, ao vivo, pelo Portal do TSE ou pelo canal oficial da Corte Eleitoral no YouTube.

》》Dia 03 de abril tem #Assembléia Sicredi 2017 no Salão Paroquial as 19h30. Sua presença é essencial.

A sessão administrativa tem quatro processos.

A consulta aos processos julgados em sessão pelo Plenário pode ser feita no Canaldo TSE no YouTube. Logo após a transmissão ao vivo, o interessado pode acessar o vídeo, em separado, com a discussão de cada processo julgado, por meio de marcadores de início e fim. A pesquisa deve ser feita pelo número do processo, que estará disponível na lista dos arquivos.

A pauta está sujeita a alterações.

Confir aaqui a pauta de julgamentos.

EM/RG

Processos relacionados: ROs 265041 e 265126 e AC 20331 e Respe 21321

TSE com adaptações


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.