;

Especiais

Foco e Fé| UMADAT dá inicio aos ensaios visando 6ª edição do Despertai-vos

Ensaio da UMADAT
A União de Mocidade das Assembleias de Deus de Alto Taquari (UMADAT) começou neste domingo (23), os ensaios para a 6ª edição do Despertai-vos que será realizado nos dias 25 a 28 de fevereiro. Já está confirmada a presença do preletor Pastor Juarez Tavares, da cidade de Sabará (MG), enquanto a adoração ficará por conta das duplas – Irmãs Andrads de Uberlândia (MG) e Wesley e Alexandre da cidade de Goiânia (GO).

A UMADAT conta com mais ou menos 80 jovens que congregam na sede no centro da cidade  e na igreja no bairro Vila Nova.

Pastor Presidente Wilson Santos conversando com a UMADAT
Após o ensaio o pastor presidente Wilson Santos, fez uso da palavra para parabenizar o empenho de todos os jovens, aproveitou também para orientar tanto as regentes quanto a UMADAT onde cobrou mais empenho dos jovens nas ações para angariar fundos para custear as despesas do evento.

Diferente de outras denominações, a Assembleia de Deus- (BELEM), ao invés de saírem pedindo patrocínios nos comércios, o Pastor Presidente orienta e incentiva os jovens e membros a realizarem eventos/ações, como vendas de pizzas, cocadas, pães caseiro entre outros para  angariar fundos para custear os eventos realizado ao decorrer do ano. 

“UMADAT não vamos competir com ninguém, mas precisamos dar o melhor, precisam dar vida aos hinos, adorar a Deus como se fosse à última adoração de suas vidas” concluiu.

Despertai-vos

Façam isso, compreendendo o tempo em que vivemos. Chegou a hora de vocês despertarem do sono, porque agora a nossa salvação está mais próxima do que quando cremos. (Romanos 13:11 ), versículo chave que deu nome ao evento.

Em sua 6ª edição, o evento que é sempre realizado no período de carnaval tem como finalidade principal - “anunciar o reino de Deus, tirar o jovem do mundo da bebida, das drogas, da prostituição e de tantas outras coisas que levam o jovem a pecar contra Deus”, revela o Pastor Presidente.


Para que o evento possa ser realizado, todos os jovens juntamente com a igreja realizam ações para angariar fundos, como  venda de pizzas, pasteis, cocadas entre outros.