;

Especiais

Foco e Fé| UMADAT dá inicio aos ensaios visando 6ª edição do Despertai-vos

Ensaio da UMADAT
A União de Mocidade das Assembleias de Deus de Alto Taquari (UMADAT) começou neste domingo (23), os ensaios para a 6ª edição do Despertai-vos que será realizado nos dias 25 a 28 de fevereiro. Já está confirmada a presença do preletor Pastor Juarez Tavares, da cidade de Sabará (MG), enquanto a adoração ficará por conta das duplas – Irmãs Andrads de Uberlândia (MG) e Wesley e Alexandre da cidade de Goiânia (GO).

A UMADAT conta com mais ou menos 80 jovens que congregam na sede no centro da cidade  e na igreja no bairro Vila Nova.

Pastor Presidente Wilson Santos conversando com a UMADAT
Após o ensaio o pastor presidente Wilson Santos, fez uso da palavra para parabenizar o empenho de todos os jovens, aproveitou também para orientar tanto as regentes quanto a UMADAT onde cobrou mais empenho dos jovens nas ações para angariar fundos para custear as despesas do evento.

Diferente de outras denominações, a Assembleia de Deus- (BELEM), ao invés de saírem pedindo patrocínios nos comércios, o Pastor Presidente orienta e incentiva os jovens e membros a realizarem eventos/ações, como vendas de pizzas, cocadas, pães caseiro entre outros para  angariar fundos para custear os eventos realizado ao decorrer do ano. 

“UMADAT não vamos competir com ninguém, mas precisamos dar o melhor, precisam dar vida aos hinos, adorar a Deus como se fosse à última adoração de suas vidas” concluiu.

Despertai-vos

Façam isso, compreendendo o tempo em que vivemos. Chegou a hora de vocês despertarem do sono, porque agora a nossa salvação está mais próxima do que quando cremos. (Romanos 13:11 ), versículo chave que deu nome ao evento.

Em sua 6ª edição, o evento que é sempre realizado no período de carnaval tem como finalidade principal - “anunciar o reino de Deus, tirar o jovem do mundo da bebida, das drogas, da prostituição e de tantas outras coisas que levam o jovem a pecar contra Deus”, revela o Pastor Presidente.


Para que o evento possa ser realizado, todos os jovens juntamente com a igreja realizam ações para angariar fundos, como  venda de pizzas, pasteis, cocadas entre outros.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.