;

Especiais

Alto Taquari| Pastor Juarez Tavares, as duplas Irmãs Andrads e Wesley e Alexandre estão confirmados para a 6ª edição do Despertai-vos

Durante o período de carnaval, dias 25, 26, 27 e 28 do mês de fevereiro, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus - (ministério Belém) de Alto Taquari promoverá a 6ª edição do Despertai-vos, evento voltado ao público jovem evangélico, porém, com foco aos não evangélicos. O preletor será o Pastor Juarez Tavares, da cidade de Sabará (MG). Já a adoração ficará por conta das duplas – As Irmãs Andrads de Uberlândia (MG) e Wesley e Alexandre da cidade de Goiânia (GO).

Segundo o Pastor presidente, Wilson Santos, o Despertai-vos tem como finalidade principal, anunciar o reino de Deus, bem como tirar o jovem do movimento da carne popularmente conhecido como carnaval e trazê-los para junto de Cristo, “serão quatro dias de evento, dias estes adorando a Deus e ouvindo a palavra do Senhor”.

Serão convidados para participar da 6ª edição do Despertai-vos, as Assembleias de Deus situada nas seguintes cidades - Mineiros (GO), Portelândia (GO), Chapadão do Céu (GO), Alto Araguaia ( MT), Alto Garças (MT),  Poxoréu (MT) e Costa Rica (MS).

“O evento é aberto a todas as pessoas que desejarem participar. Todos estão convidados para estar conosco na 6ª edição do Despertai-vos”, concluiu Pastor Presidente Wilson Santos.

Durante o evento os cultos começarão as 19h00. Já no domingo (26) e na terça-feira de carnaval dia 28, os cultos serão realizados em dois horários: as 08h00 e as 19h00, o encerramento será no dia 28.

Despertai-vos
UMADAT na 5ª Edição Despertai-vos.
Façam isso, compreendendo o tempo em que vivemos. Chegou a hora de vocês despertarem do sono, porque agora a nossa salvação está mais próxima do que quando cremos. (Romanos 13:11 ), versículo chave que deu nome ao evento.

Em sua 6ª edição, o evento que é sempre realizado no período de carnaval tem como finalidade principal - “anunciar o reino de Deus, tirar o jovem do mundo da bebida, das drogas, da prostituição e de tantas outras coisas que levam o jovem a pecar contra Deus”, revela o Pastor Presidente.

Para que o evento possa ser realizado, todos os jovens juntamente com a igreja realizam ações para angariar fundos, como  venda de pizzas, pasteis, cocadas entre outros.

O Preletor


O pastor Juarez Tavares, de Minas Gerais, conhecido por pregar o evangelho verdadeiro e não medir palavras para defender a verdade que é Jesus Cristo. (veja o vídeo) 


As Irmãs Andrads


Wesley e Alexandre



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.