;

Especiais

Entretenimento| Valéria Valenssa comenta fim da nudez da Globeleza: 'Tudo mudou'

Valéria Valenssa representou o Carnaval no Brasil, principalmente na televisão durante 15 anos. Na frente da TV, a moça rebolava nua, coberta aberta com algumas pinturas, bem diferente da vinheta que a Globo divulgou ontem. No novo filme, Erika Moura, a nova representante, aparece vestida em todas as cenas que homenageiam a diversidade do Carnaval no Brasil.
Diante das mudanças, Valenssa aproveitou para comentar: "Achei linda, mas na minha época jamais cogitaríamos mudar radicalmente a pintura".

"Sou de outra época, de quando o carnaval valorizava muito a beleza da mulher brasileira. A época do topless, do nu, de Luma de Oliveira, Monique Evans... E, aos pouquinhos, isso foi mudando. A plástica do carnaval em si, foi mudando, para mostrar, de fato, o que é a cultura do nosso carnaval. Se eles perceberam isso nessa vinheta, e se houve essa mudança tão radical, é que eles também estão buscando acompanhar essas mudanças. Os tempos são outros", diz.
Hoje, bem longe da badalação dos carnavais, segundo o EXTRA, a bela só quer saber de curtir a família com tranquilidade.
( Noticias ao minuto ) 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.