;

Especiais

Entretenimento| Valéria Valenssa comenta fim da nudez da Globeleza: 'Tudo mudou'

Valéria Valenssa representou o Carnaval no Brasil, principalmente na televisão durante 15 anos. Na frente da TV, a moça rebolava nua, coberta aberta com algumas pinturas, bem diferente da vinheta que a Globo divulgou ontem. No novo filme, Erika Moura, a nova representante, aparece vestida em todas as cenas que homenageiam a diversidade do Carnaval no Brasil.
Diante das mudanças, Valenssa aproveitou para comentar: "Achei linda, mas na minha época jamais cogitaríamos mudar radicalmente a pintura".

"Sou de outra época, de quando o carnaval valorizava muito a beleza da mulher brasileira. A época do topless, do nu, de Luma de Oliveira, Monique Evans... E, aos pouquinhos, isso foi mudando. A plástica do carnaval em si, foi mudando, para mostrar, de fato, o que é a cultura do nosso carnaval. Se eles perceberam isso nessa vinheta, e se houve essa mudança tão radical, é que eles também estão buscando acompanhar essas mudanças. Os tempos são outros", diz.
Hoje, bem longe da badalação dos carnavais, segundo o EXTRA, a bela só quer saber de curtir a família com tranquilidade.
( Noticias ao minuto )