;

Especiais

Mato Grosso| Mulher é morta pelo marido após dançar com outro homem em festa

Ilustração
Uma mulher foi morta pelo marido com um golpe de facão, em uma chácara em Sinop, a 503 km de Cuiabá, durante uma festa. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de domingo (11) e o homem foi preso em flagrante, ainda no local do evento.

Sebastiana Aparecida da Silva Flach, de 40 anos, foi atingida por um golpe de facão no tórax e morreu no local. O marido, Raimundo Oliveira de Souza, de 36 anos, confessou o crime. À polícia, ele disse ter sentido ciúmes da companheira ao vê-la dançar com outro homem.

Conforme a Polícia Civil, o rapaz com quem a vítima dançou afirmou que todos estavam bebendo no local e que, em determinado momento, convidou a mulher para dançar. Ao perceber que o marido havia ficado com ciúmes e seguia na direção deles com um facão, Sebastiana e ele teriam tentado fugir usando a motocicleta da vítima, mas não chegaram a sair do local.


Ainda segundo a testemunha, ao perceber a aproximação do marido, a mulher desceu da moto e começou a correr, mas tropeçou e caiu, momento em que o marido desferiu um golpe com o facão, atingindo o tórax da mulher. Sebastiana morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro.
G1

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.