;

Especiais

Brasil| Temer comemora PEC do teto e diz que vai tirar o Brasil da crise

O presidente Michel Temer (PMDB) comemorou a aprovação da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 55, que limite os gastos públicos nos próximos 20 anos.

Segundo o UOL, em um evento para lançamento do programa de renovação da frota de ônibus de Brasília, nesta terça-feira (13), o presidente agradeceu ao Congresso.

"Quero registrar o meu agradecimento ao Congresso Nacional, que foi de uma preocupação absoluta com o Brasil, que fez essa parceria conosco para que tivéssemos a vitória que estamos tendo na Casa Legislativa", disse em discurso.

Para Temer, a aprovação dos senadores caiu por conta da mudança no horário da sessão, o que não significa queda de apoio. "Quero esclarecer que a votação foi menor que a primeira e isso se deve ao fato do Renan [Calheiros] ter antecipado a votação, que iria ser votada à tarde. Muitos senadores estão chegando agora ao Senado. O número mudou, mas não mudou o apoio ao governo", esclareceu.


O presidente disse também que "completou-se o ciclo da primeira emenda constitucional que visa tirar o país da recessão".

Notícias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.