;

Especiais

Alto Taquari| Por unanimidade TSE cassa registro de Lairto Sperandio


Decisão unânime do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na tarde desta segunda-feira(19), decidiu permanecer com a decisão da 1ª instância 8ª zona de Alto Araguaia, ou seja, os ministros votaram pelo  indeferimento do registro da candidatura de Lairto Sperandio(DEM), que concorreu subjudice e teve a maioria dos votos válidos que deu a ele a vitória, porém, não poderá assumir o cargo após decisão final.  ( ouça a decisão aqui


Entenda 🤔 : 



O registro do candidato Lairto Speradio (DEM), sofreu três pedidos de impugnação contra sua candidatrua, dois deles protocolados pelo seu adversário Vanderley Santeiro (PSDB) e um pelo próprio Ministério Público Eleitoral, porém, o parecer do Juiz Eleitoral Pierro de Farias, indeferiu seu registro na 1° instância, porém, o processo teve uma vitória no TRE-MT. 



Com resultado "empatado" em 1x 1, foi protocolado dois recursos, tanto do MPE quanto do Vanderlei Santeiro, o que agora depende apenas da decisão final que será dada nesta segunda-feira(19), pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília. 



Você deve estar se perguntando, mas ele foi diplomado? 😕



Sim, a justiça tem suas brechas e uma destas o beneficiou. 



A diplomação aconteceu em todo Brasil e como ele obteve vitória no TRE-MT conseguiu sua diplomação.



A diplomação dele está sendo como um cheque, se tiver saldo o banco desconta, caso contrário, perde o valor . 



A qualquer momento voltaremos com mais informações.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.