;

Especiais

Foco e Fé| Sem ânimo para prosseguir? Este texto é para você.

Quem crê em Cristo Jesus tem todos os motivos para ser verdadeiramente feliz. Por vezes esquecemo-nos de olhar para Jesus, nos distraímos com coisas deste mundo, perdemos o foco e ficamos desanimados.

Temos o livre arbítrio, podemos fazer o que quiser ir onde quiser, porém, só não podemos culpar Deus caso o que procuramos nos faça sofrer, chorar ou até mesmo nos matar espiritualmente.

Deus é fiel em todo momento, afinal, Ele é Deus.

Creia, tenha ânimo e entregue sua vida a Ele, se acalme e verás que o melhor de tudo nesta vida é adorar a este Deus real.
E ao olharmos para cruz, vemos o Seu amor e fidelidade, Jesus é a prova viva que podemos vencer o desanimo. 


“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.” Jeremias 29:11

Mensagem musical: Quatro Por Um - Então É Só Clama
Bibliaon com adaptações 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.