;

Especiais

Entretenimento| Cantando sertanejo, Wanessa fala aos fãs gays: 'Não ficarão órfãos'

A cantora Wanessa Camargo decidiu falar sobre o retorno à música sertaneja, ritmo que consagrou seu pai, Zezé Di Camargo, e que marcou o início de sua carreira.

“Estou vendo uma volta de muitos fãs e gente nova chegando pra curtir a música. E é legal ter esse público novo. Renovar é preciso”, declarou a sobrinha de Luciano, que nos últimos anos interpretou canções pop e internacionais.

Em entrevista ao site 'Ego', Wanessa falou sobre as mudanças em sua voz, mas esclareceu que depende do tom da música. “Algumas possuem tons baixos nos versos, então, obviamente, a voz fica mais grave. Não é a questão de você colocar voz grave, é o tom que você canta que deixa grave ou agudo”, afirmou.


Em relação aos fãs gays, que acompanham toda a sua trajetória, Wanessa garantiu que eles não ficarão órfãos. “Nos shows, posso cantar de tudo. O público que é fã a partir de 2010, quando comecei a cantar em inglês, obviamente estranhou a mudança. Mas muita gente que ouviu algumas músicas do CD está curtindo também. Tenho certeza de que estamos superando as expectativas”, concluiu.

Do Noticiasaominuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.