;

Especiais

AO VIVO: Acompanhe decisão final do impeachment de Dilma

Senadores decidem hoje, a partir das 11h, o destino da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) e do Brasil. A primeira mulher presidente da história do país pode ter seu mandato cassado, depois de uma saga de 112 dias.

Dilma tem poucas chances de virar o jogo. Na sessão de ontem, que durou 14 horas, 44 senadores declararam abertamente voto favorável ao impeachment.

Se dois terços (54 de 81) disserem sim ao afastamento definitivo de Dilma, ela perde o mandato e ficará inelegível por até oito anos. Se não, ela é absolvida das acusações e reassume o cargo.


Acompanhe em tempo real os bastidores da última sessão do julgamento de impeachment:


Da Exame 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.