;

Especiais

Polícia Militar frustra assalto em lotérica de Alto Taquari

Foto: Aparecido Marden
A Polícia Militar frustrou na tarde desta sexta-feira (15), um assalto que seria realizado a Casa Lotérica do município de Alto Taquari.  Segundo informações das funcionárias, a polícia foi acionada pela proprietária logo após perceberem que haviam três indivíduos observando o movimento dentro da lotérica.

A Polícia Militar informou que logo após receber o telefonema, eles se dirigiram ao local, no entanto, ao observarem a viatura da polícia os suspeitos saíram correndo e pularam o muro de uma residência próxima a lotérica.


Os policiais estão realizando rondas em todas as residências do quarteirão ao fundo da lotérica em buscas dos suspeitos.



Fonte: Agora MT/ Aparecido Marden

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.