;

Especiais

PJC cumpre dois mandados de prisão para autores de homicídio em Alto Taquari

Foto: Aparecido Marden
Um homicídio ocorrido no dia 25 de dezembro em Alto Taquari foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil, com a prisão dos três autores do crime. Dois dos suspeitos, Carlos Henrique Lopes Silva, conhecido como “Paraguai” e Leonardo da Cruz Farias tiveram o mandado de prisão cumprido, na quarta-feira (13), apontados como autores da morte da vítima José Reinaldo de Souza.

O crime aconteceu na madrugada de 25 de dezembro, no lago municipal de Alto Taquari. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo, além de apresentar sinais de espancamento. Na ocasião, Matheus da Cruz Farias foi preso em flagrante pela participação no crime.

Em continuidade as investigações, policiais da Delegacia de Alto Taquari chegaram a indícios da participação de outros dois suspeitos, entre eles, o autor dos disparos. Com base nas informações, os acusados da autoria do homicídio tiveram os mandados de prisão representado pela Polícia Civil e decretado pela Justiça.

Os dois suspeitos já estavam sendo monitorados pela equipe de investigadores e logo a após a decretação dos mandados, tiveram as prisões cumpridas. Os acusados foram encaminhados para a Cadeia Pública de Alto Araguaia e estão à disposição da Justiça.




Fonte: Agora Mato Grosso 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.