;

Especiais

Fechado desde 2014, prédio de PSF começa a ser destruído por vândalos

As portas do deposito de lixo hospitalar foram quebradas
A Unidade Básica de Saúde que atenderá moradores do bairro Coachol está fechada desde o término da construção em 2014, a obra custou mais de R$400 mil, repasse realizado pelo Governo Federal.

Com as portas fechadas o prédio está sofrendo com os efeitos causados pela chuva, sol e com uma ajuda extra, destruição causada pelos vândalos.

A coordenadora de saúde Ana Patrícia, nos informou que somente o prefeito poderia responder sobre a Secretaria de Saúde, uma vez que ele está sendo o secretário.

As informações são de que um seletivo está em fase de inscrição, onde uma parte dos contratados deste, serão destinados ao quadro do novo PSF.


Já a data de inauguração dependerá do seletivo público voltado à contratação de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Epidemiológicos necessários para o fechamento do quadro de colaboradores e para o funcionamento da Unidade de Saúde.


Fonte: Agora MT/ Aparecido Marden 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.