;

Especiais

Após Matéria Secretaria de Infraestrutura manda tapar buracos em avenida

Os funcionários da Secretaria de Infraestrutura de Alto Taquari realizaram na manhã desta quinta-feira (14), a operação emergencial tapa-buracos na avenida Macário Subtil de Oliveira.

Mesmo em baixo de chuva a operação foi realizada e tampou alguns buracos espalhados em vários pontos da avenida, principalmente aqueles que colocavam em risco a vida dos motoristas.


A matéria publicada no Blog Alto Taquari em Pauta teve repercussão entre os moradores de Alto Taquari nas redes sociais, fez com que a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura do município tampasse os buracos destacados na matéria em menos de 24 horas. 

A chuva constante está trazendo novamente os buracos de volta. 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.