;

Especiais

Prefeito Maurício de Sá e mais dois secretários assumem secretaria de saúde por tempo determinado

Prefeito Maurício de Sá - Secretário Provisório de Saúde
Desejada pelos políticos que pretendem lançar candidatura no próximo ano, a Secretaria de Saúde de Alto Taquari vem sendo motivo de “briga” entre os prováveis candidatos de 2016.

E sendo mediador dos conflitos, foi convocada uma reunião com secretários e com alguns funcionários da saúde, onde ficou decidido que por enquanto não haveria um secretário de saúde, porém seriam atribuído as funções a dois secretários que iriam responder pelas necessidades da pasta, porém só o prefeito Mauricio de Sá terá autonomia para assinar ofícios e documentos.  

Não há um decreto disponível no site da prefeitura que comprove está versão dos fatos, mas na prática é possível ler alguns documentos assinados pelo prefeito municipal e as pessoas sendo destinadas a falarem com os indicados a responder verbalmente pela secretaria de saúde.

Segundo os bastidores a ex-secretária de saúde Deise Juliana foi destituída do cargo e passará a ser coordenadora do novo PSF no bairro coachol, no entanto, até que o mesmo seja inaugurado ela ficará cobrindo as férias da coordenadora do PSF do bairro 13 pontos.

Com a saída de Deise, responderão pela secretaria de saúde a primeira dama Juliana de Sá, o secretário de administração Osmar Batistussi, no entanto, apenas o prefeito Maurício de SÁ assinará ofícios ou quaisquer documento ligado à secretaria de saúde por um tempo determinado, dizem nos corredores de 90 dias.


Após este período tudo indica que o novo secretário de saúde será o então secretário de administração Osmar Batistussi, que está afastado por motivo de saúde. Ele é considerado uma boa indicação, pois tem um feedback positivo com os usuários da saúde e dos colaboradores. 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.