;

Especiais

Bandidos assaltam agência dos Correios de Alto Taquari pela segunda vez no ano


A única agência dos Correios de Alto Taquari foi alvo mais uma vez dos bandidos, na tarde desta terça-feira (26). As primeiras informações são de que dois indivíduos invadiram o local de posse de um revólver, rederam funcionários e clientes e depois fugiram levando dinheiro, celulares e um veículo.

A agência ainda não confirmou o valor exato em dinheiro que foi levado, porém há uma estimativa de que foram em torno de R$ 5 mil. Também levaram um capacete, uma motocicleta dos Correios, celulares e objetos das vítimas.

Os indivíduos trancaram as vítimas no banheiro. Um dos atendentes da agência levou uma coronhada.

Esse foi o 2º caso de roubo a essa mesma agência neste ano. A Polícia Militar trabalha na tentativa de encontrar os suspeitos.


Fonte: AgoraMT

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.