;

Especiais

CARTÃO DE CREDITO SUPER PONTO BOM RETIRO


Com Assessoria

A rede de Supermercados Super Ponto Bom Retiro está oferecendo aos seus clientes de Alto Taquari o Cartão de Crédito Super Ponto Bom Retiro, que tem como finalidade proporcionar parcelamentos de suas compras e limites especiais.Sem anuidade.

Segundo a gerencia do supermercado em Alto Taquari, o cliente sem renda mensal terá de início um limite de R$250 (duzentos e cinquenta reais), este limite vai aumentando conforme a fidelidade do cliente com a Rede Super Ponto Bom Retiro.

 “Se o cliente apresentar o comprovante de renda, o limite será de acordo com o salário que ele recebe. Lembrado que as compras poderão ser parceladas de acordo com o limite do cartão e da compra e o boleto é enviado na residencia do consumidor”, concluiu.

Ainda segundo a gerencia, o cartão será valido para compras tanto no Super Ponto Bom Retiro de Alto Taquari como no município de Alto Araguaia.

“Estamos trabalhando para fechar parcerias com empresas do município para que os nossos clientes que adquirirem o nosso cartão possa utilizá-lo para efetuar compras em lojas, farmácias e empresas de outros seguimentos”, relatou.

“A Farmácia Artesanal já está aceitando o nosso cartão” ressaltou.

COMO ADQUIRIR O CARTÃO?

No mês de junho será realizado uma ação de cadastramento entre os dias 20 a 28, mas até lá os interessados poderão comparecer ao Supermercado Super Ponto Bom Retiro, munidos dos seguintes documentos:

CPF e RG
Holerite (caso tenha)
Comprovante de Endereço

Após o cadastro é liberado o limite de R$250 ( duzentos e cinquenta reais) e o cartão é enviado no endereço cadastrado em 15 dias. Lembrando que o pagamento do cartão é realizado através do boleto que também é enviado para residencia após a compra. 

OS BENEFÍCIOS

O cliente que possuir o cartão, poderá efetuar suas compras e escolher um dos prazos oferecidos pelo supermercado e a fatura será enviada no endereço do consumidor.
Com o cartão Super Ponto Bom Retiro, futuramente o cliente poderá comprar em farmácias, lojas de roupas, lojas de materiais de construção.





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.