;

Especiais

Projeto Lei que prevê o reajuste de 7,22% do salário dos servidores municipais poderá ser votado na próxima semana

Prefeito Maurício de Sá
O prefeito municipal de Alto Taquari, Mauricio Joel de Sá (DEM), enviou a Câmera Municipal nesta segunda-feira(16), o Projeto Lei que permite ao executivo realizar o reajuste de 7,22% de recomposição salarial, apenas para os servidores efetivos.

Segundo as informações publicadas no site oficial da prefeitura, o aumento é relativo ao ano de 2014 e já será acrescentado na folha de Abril independente da data base.

O projeto foi protocolado nesta segunda-feira(16) junto a Câmara Municipal e esta semana passará pela comissão da casa e provavelmente na próxima semana será levado ao plenário para votação.


Para os funcionários efetivos este aumento já deveria ter ocorrido, mas mesmo com o atraso estão comemorando, por outro lado os cargos comissionados se sentem prejudicados, uma vez que muitos deles realizam o mesmo serviço que muitos efetivos. 


Fonte: Site Prefeitura Municipal 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.