;

Especiais

VÍDEO MOSTRA TAQUES EM FESTA REPLETA DE COMIDA E BEBIDA

Um vídeo de uma festa onde o senador Pedro Taques que é candidato a governador pela coligação ‘Coragem e Atitude Pra Mudar’ está sendo compartilhado pelas redes sociais. Nele, o candidato ao governo de Mato Grosso aparece perguntando a dezenas de pessoas ‘estão com fome ou não’ após isso, Pedro Taques cumprimenta os frequentadores da comemoração, no Distrito Industrial, em Cuiabá. O senador é acusado de oferecer comida, bebida e combustível, com o fim de obter voto dos eleitores, conforme é vetado no Art.41-A (Veja o artigo completo).
Ainda houve o flagrante dos assessores jurídicos do candidato, Lúdio Cabral (PT) quanto ao abuso de poder econômico de Pedro Taques, já que o mesmo possivelmente teria um comitê clandestino, onde estava havendo a distribuição de bebidas, comidas e combustível. O que deixou os assessores indignados devido ao tamanho do abuso.
Segundo os assessores, o nome de Taques estaria vinculado a rede de combustíveis do empresário Aldo Locatteli, onde estaria distribuindo adesivos de propaganda política nos postos de combustíveis, além de mais de três mil caminhões da empresa.
O pedido de cassação de Taques será feito nos próximos dias segundo a assessoria jurídica da coligação ‘Amor a Nossa Gente’. O candidato Pedro Taques poderá ter o registro de candidatura cassado, e ainda pagar multa de 1 mil a 50 mil UFIR (Unidade Fiscal de Referência) devido ao flagrantes das irregularidades que foram filmadas e fotografadas.
Confira o vídeo que está sendo compartilhado nas redes socias.
Fonte:Agora MT

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.