;

Especiais

Avião de Janete Riva é sequestrado

Criminosos armados sequestraram uma das aeronaves usadas pela candidata ao governo Janete Riva (PSD). O crime foi registrado no início da tarde deste sábado (20), na cidade de de Pontes e Lacerda (448 km a oeste da Capital). Tanto o piloto como o co-piloto foram levados como reféns e até o momento não há informação do paradeiro deles.

A Polícia Civil, que investiga o crime, já está no aeroporto da cidade, local de onde os criminosos levaram a aeronave. A principal suspeita é a de que o avião, um King Air, modelo C90, tenha sido levado para a Bolívia, para posteriormente ser utilizado no transporte de entorpecentes, sobretudo para o Brasil.

Segundo a assessoria da candidata, para deslocamentos pelo interior de Mato Grosso são usadas duas aeronaves, uma para a candidata e o coordenador da campanha e marido dela, o deputado José Riva (PSD), e outra para assessores e a equipe de comunicação. Nenhum dos integrantes da comitiva estava no aeroporto no momento do sequestro.

Piloto e co-piloto levados pelos criminosos foram identificados como Evandro e Rodrigo. A expectativa fica por conta da localização dos 2.

FONTE: GD

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.